terça-feira, 24 de agosto de 2010

A reação do Compositor de Boleros

Meu inferno astral ainda não passou completamente, Brasil, mas sinto que está perto do fim, com a ajuda de Ronnie Von (sempre confiei e sabia que ele me ajudaria), a base de cynar, risoles e suco de maça verde, consegui por pra fora quase tudo o que estava entalado em mim! Sim, sim, Brasil, foi uma bela vomitada, um misto de cores incrível dado pelo toque peculiar da maça verde. Regurgitada fina, revigorante! Gostei tanto, leitores imaginário, que guardei um pouco em um tapawer transparente e coloquei no refrigerador. Agora, toda vez que abro a geladeira, vejo o vômito, já em estado sólido, e sua bela variação de cores ali, no cantinho. Além de ajuda a abrir o apetite, era a formula secreta, confidenciada a mim por uma fada de corpse paint e vestidinho rosa com patche do Sodom, para desfazer um serviço encomendado pelos inimigos (azeitonas e juvenis). É impressionante o que um pórre e uma bela vomitada podem fazer na alma de um ser humano atormentado, como se o fluxo, causado pelo esforço (pesquisar efeito vomito) revigorasse o meu âmago, jogando fora o mal que habitava minha alminha, e obviamente dando origem a formula secreta que hoje me protege da 'encomenda'.
Eu explico, Brasil, e não pouparei detalhes! Como puderam ler e acompanhar, leitores imaginários, na semana passada estava sob o controle do mal, ações curiosamente involuntárias prejudicaram o compositorzinho, que no geral é uma pessoa dócil, sensível e pura. Tinha certeza de que não era eu e sim a alguém com um voodoo a me controlar. Um bonequinho, cheio de alfinetes nos olhos, piupiu e cabeça, rodeado de azeitonas! Azeitonas! (seres malignos que odeiam a humanidade, conforme descritas e desmascaradas aqui em texto e imagem). As azeitonas, provavelmente com a ajuda de algum juvenil, criaram um plano mirabolante e maquiavélico para tirar o inofensivo Compositor de Boleros do ar. Diante tamanha angústia, me perguntava 'porque? Porque?', mas sem avaliar as possibilidades. Respirei fundo, pedi mais uma dose de Cynar ao Bill e, após analisar hipóteses, cheguei a conclusão de que precisava me embebedar mais e pensar menos. Nesse momento entendi o que Ronnie Von sempre deixou claro desde e o começo com 'todo seu', seu... seu... você... você... eu? Sim, sim, Brasil! Eu! Precisava ser eu de novo, não dar a mínima para as consequências e beber até a ebriedade me alcançar e faz com que vire estrelinhas na rua e gritando. Era tão simples, a resposta estava aí o tempo todo, mas como tudo o que é muito óbvio tente a ser difícil de ver, precisei da ajuda de Ronnie Von para me embebedar, que acarretou na fada de corpse paint e no vômito peculiar, hoje um amuleto de proteção. A cura veio a mim, bastava encontrar os responsáveis pelo 'serviço encomendado'. Indo a fundo no que consigo lembrar datado antes da semana no purgatório, forcei minha mente (porque é difícil lembrar, prefiro esquecer, é mais fácil) até chegar a um dia em específico, às 20:41h, na esquina da Xavier de Toledo com a São Luiz, havia um 'pacote', com uma garrafa de pinga, uma cesta com uma pombinha (estava com o pescoço torcido tadinha), velas pretas e um coração marcado por um líquido no chão, provavelmente feito com a pinga. Achei curioso aquele pacote ali, mas como não era cynar dei de ombros e fui ao aconchego do bar, doce bar! A partir daquele dia, após avistar encomenda, tudo passou a dar errado, a depressão preencheu o coração do pobre e solitário compositorzinho. Afundado em tristeza, não tinha forças para reagir, mas como a cura veio a mim (venha a mim, venha a mim), safei-me da encomenda! Quando realmente queremos enxergar algo, nós vemos, Brasil, foi o que aconteceu a seguir. Escondidinho, bem no cantinho da cozinha da minha casa, encontrei o voodoo, e as malfeitas responsáveis pelo mal estar que quase acabou com a carreira do Compositor de Boleros.
Vejam:



Viu? Viu, Brasil? Mais uma prova irrefutável de que as azeitonas querem o mal! Vieram para destruir, semear a discórdia confundindo o povo com suas artimanhas, todo mundo sabe disso, até o Roberto Leal sabe disso. Graças a Ronnie Von, Cynar, maça verde, vomito em uma tapawer transparente e uma fada de corpse paint, o Compositor de Boleros está a salvo e dará continuidade ao seu trabalho, orientando a nação sempre respeitando os bons costumes e valores por muitos esquecidos... que o novo venha a mim, venha a mim, venha a mim...

Nenhum comentário: