sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nota: Dica Cultural

Mais um final de semana está batendo na portinha oriunda, Brasil! Com intuito de adentrar às cavidades mais profundas de nossas vidas, penetrando fundo nos orifícios que se colocarem à disposição. Este final de semana mostra-se especial em minha rotineira e pacata vidinha, a banda que faço parte, um rock de cagá pelado, se apresentará neste sábado no Espaço Impróprio (maiores informações no folder abaixo). Convido todos vocês, leitores imaginários, a me pagarem um Cynar depois, ou antes, do show. O Compositor de Boleros agradece já de antemão a todos que puderem comparecer! Quem não for desejo uma caganeira violenta.
Vejo vocês no fundo copo!


3 comentários:

la lumière disse...

aeee espero nao ter essa caganeira !

aline disse...

Aquele viado do Everton nem me convidou, Sandro.
Agora Inês é morta, assim como os auês de sábado também,só me resta tomar cerveja e comer pão com queijo.
:(

Compositor de Boleros disse...

Eu também opto pelo pão com queijo regado a cerveja, faço muito isso. Pena que não pôde comparecer, perdeu uma cena memorável do Everton Bêbado fazendo Air-Guitar extremamente empolgado, foi sensacional!