quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Azeitonas X Todo mundo

Tenho um histórico de repudia à azeitona, como você já sabe, Brasil. Agora, o que vocês não sabem, leitores imaginários, é o porque deste asco à azeitona. Eu explico, eu explico... Na verdade existe um plano, muito bem elaborado, por esses seres maquiavélicos para dominar a terra. De origem extraterrestre (obrigado history channel), azeitonas vêm cunhando pelo estômago dos fracos seu espaço na humanidade, com intuito obvio em dominá-la cravando o mais sanguinolento dos massacres. Sempre alegres e saltitantes nos vidrinhos, pizzas e outros (prefiro não aprofundar para não dar idéias sobre consumo deste mal), o ser, mal feitor, segue seu plano tranquilamente ninguém vê! É um absurdo, Brasil, que seres racionais (ou quase), consigam viver suas vidas ao lado de seres tão desprezíveis. Ainda bem que este blog existe para, mais uma vez, mostrar a verdade. Sim, sim! O Compositor de Boleros viu a verdadeira face das azeitonas e mostrará aqui, libertando os cidadãos simples de um mal que calca seu império horrendo em seu paladar dando nó nas tripas.
Reparem nas pessoas que não engolem, cospem, o formato rebuscado, retorcido da azeitona, certos transeuntes vêem aquilo como um sinal de fraqueza das bastardas, ficam encolhidas, enruagadas e jogadas no prato. A verdade? É o ápice do prazer das azeitonas, estão retorcidas de tanto prazer! Sim, Brasil, é o tesão das azeitonas, o orgasmo multiplo da missão cumprida, o despejo de suas entranhas dentro dos desinformados seres humanos. Em outras palavras, você engole a azeitona, ela caga maldade em você e sai retorcida de prazer. Também já fui um fraco, não enxergava a verdade por trás da ‘inocência’ desses seres alienigenas, sendo escravo por anos, até prestar atenção no que estava fazendo: “Hei, espera um minuto, estou indefeso e estupefato diante disso aqui? Não acredito nisso, Ronnie Von, me ajude!”. Com a ajudar do grandioso Ronnie Von, mais precisamente da música ‘Escuta meu amor’, consegui o salto quântico necessário para a liberdade. Desde então, o Compositorzinho de Bolerinhos vêm pregando a palavra corretamente, dando dicas de como viver melhor e ser feliz, apenas falando a verdade, porque eu nunca vou te enganar, Brasil.
Uh! Tinha prometido a verdadeira face desse ser maligno. Reparem no conglomerado de azeitonas abaixo:



Agora vejam a verdadeira face do mal, sem auxílio de maquinária avaçada criada no planeta distante em que vivem. Eis a face da maldade:



Ainda estamos engatinhando em assuntos espaciais, nosso intelecto limitado nos permite ir apenas a lugares específicos do universo, não chegando, não enxergando na verdade, galáxias afastadas e escondidas. O Compositor de Boleros ainda abrirá os olhos dessas pessoas para assuntos de suma importância como o ataque das azeitonas introduzindo o Cynar na Nasa!
Algun seres humanos evoluídos, que também são adeptos da verdade plena, escutam Ronnie Von bebendo Cynar, criaram uma formula anti-azeitona extraindo suas almas para deleite próprio. Como o resultado saiu melhor do que o esperado, decidiram compartilhar com o mundo. E assim fez-se o Azeite! Viu, Brasil, já existem pessoas trabalhando pelo fim do plano das azeitonas criando algo bom para a Humanidade. Lembre-se, quando estiver em dúvida, triste, agoniado, Ronnie Von pode te ajudar.

Auxílio de arte: B.S.

Nenhum comentário: