segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Horóscopo

Como um bom oportunista, vou me agarrar a formula que deu certo na semana passada, espremer até a última gotinha de Cynar pingar, Brasil. Como dizem as más línguas, o inferno é repetição e como eu vou torrar lá... dou-lhes o Horóscopo da semana:


Áries

Grandes chances de pegar uma doença venérea hoje! Tome muito cuidado com a pele, ou perderá os órgãos genitais. Deixe de praticar esportes, pois o exercício físico contribui para o desgaste do corpo e da mente.


Touro

O seu estado estável maleável com possibilidade de mudanças no que já foi alterado, muda de figura após a décima segunda casa, ocupada obviamente pelo Cavaleiro de Ouro Albafica, que na realizada não estava lá. Mantenha-se o mesmo alterando sua vida essa semana.


Gêmeos

Essa semana, com o sol completando o ciclo rumo a marte, mude a marca do seu bronzeador, um aumento no filtro pode ser eficaz. Também sinaliza uma alteração na vida, faça uma plástica peniana ou reconstrução de hímen, chances estrondosas de sucesso caso opte pela mudança.


Câncer

Hora de acordar Cancerian@, com a lua passando por aquária, você pode pegar um peixe fora d’água ou ser um. Semana destinada ao fracasso e desilusão, caso viva o suficiente para saber o que acontecerá na próxima, esteja preparado para uma possível piora. Perda de bens materiais ou arrombamento de orifícios não desejados. Se adapte!


Leão

Gosto muito de te ver Leãozinho, já dizia Caetano Veloso. O horóscopo dessa semana não gosta nem um pouco, sinto muito. Guinada social caso assuma relacionamento com um transsexual importado. Se recusar está destinado à miséria, mas não fiquei aflito ainda! Ainda há distribuição de sopa na rua Marconi, centro de São Paulo às 21:30h.


Virgem

Ótima semana, com Marte penetrando Vênus na surdina, para atos esdrúxulos e sujos sexualmente falando. Libertinagem em alta, com possível encaixamento/engavetamento em todos os orifícios do corpo. Repita o processo até assaduras ficarem visíveis pelo corpo. Esperança!


Libra

Mercúrio ruma em alta velocidade em direção a terra, o que pode gerar uma catástrofe e acabar com a raça humana, tudo por sua culpa libriano. Todas as vítimas dessa grande catástrofe estarão esperando no além para te socar. Reze para um desvio acontecer mudando a rota de Mercúrio, ou estará condenado ao linchamento eterno.


Escorpião

Com o péssimo desenvolvimento dos astros em relação ao rumo que Mercúrio tomou, direciona a você, de Escorpião, o destino de salvar tudo, soprando para o céu mudando a rota do planeta que destruirá a Terra. O que está esperando? Saia na varanda, na rua, vá para o telhado e comece a soprar. Sopre!


Sagitário

Você está perdido, com plutão (que nem é mais planeta) levando uma com Saturno, claro que Plutão vai se dar mal por ser menor, mas esse raro evento tem forte poder sobre você independentemente do resultado da peleja, Sagitariano, o desorientando. Compre um GPS, um banco imobiliário e uma caixa de refrigerantes de uva, você vai se sentir melhor instantaneamente.


Capricórnio

Lute para manter a sua reputação perante os outros signos, com Netuno, Marte, Jupiter e B612 rondando o céu que te protege. Saia na rua e arrume uma briga com a primeira pessoa que aparecer, aproveite para causar confusão com quem mais estiver passando. Rejuvenescimento garantido caso siga essa orientação certeira. Só o melhor para você essa semana Capricorniano.


Aquário

Continua pres@ em sua imaginação, saia e contribua com o imaginário coletivo. Essa semana proporciona ótimos acontecimentos se andar nu (nua), pelas ruas de sua cidade. Liberte-se das amarras e das roupas e seja feliz essa semana, grave tudo e contribua com quem não pode ver disponibilizando o conteúdo mágico na internet. Sucesso!


Peixes

Não tive tempo de prever a semana de peixes, mal ae! Aconselho a escolher um dos signos acima e seguir o que está escrito. Caso aceite humilde sugestão de quem quer apenas o seu bem, procure terra firme, pule do aquário para debater-se em liberdade, o resultado surpreenderá, dependendo da vida que levou obviamente.

Nenhum comentário: