terça-feira, 10 de agosto de 2010

Biografia de Justin Bieber



Biografia de Justin Bieber em primeira mão aqui, Brasil! Você não se agüenta mais de curiosidade para saber a dramática história do nosso querido mini herói Justin Bieber? O Compositor de Boleros teve acesso a alguns capítulos da ‘biografia’ do badalado artista mirim do momento e disponibilizará em primeira mão aqui! Sim, sim! Aqui! Como vocês sabem leitores imaginários, sempre conto a verdade e faço tudo o que estiver ao meu limitado alcance para inovar/sair na frente! Em primeira mão, em todo o mundo, vou mostrar a tradução de alguns capítulos da biografia mais aguardada de todos os tempos no universo. Com a ajuda de Ronnie Von, consegui apenas capítulos espaçados, mas é possível ter uma idéia do que se passa na cabeça do novo Teen Idol (do momento até aqui) e também do que ele passou na sua longa e tortuosa vida. Outro detalhe interessante é que, na verdade, não é uma biografia e sim um diário?

Capítulo 12

Querido diário... Hoje faço doze anos e ainda não tenho nenhum pelo pubiano, o que me preocupa muito, pois alguns amigos do colégio já têm pelos pubianos, sei por que me mostraram atrás do ginásio hoje às 14:26h, momento que nunca vou esquecer, que visão aquela, que visão! Olhei atentamente e até pedi para passar a mão, apenas para ter certeza de que não tinham colado pelos de sovaco encontrados em perfume roll on de seus irmãos mais velhos, infelizmente, não pude tocar, mas eles puxaram a pelugem e pude ter certeza de que era real! Essa cena mexeu comigo e fez com que eu cantasse tão alto e com tanto prazer que chamou a atenção do meu vizinho. Ele subiu as escadas da minha casa correndo e encheu minha cara de tabefes e pedia loucamente para eu para com aquilo ou iria socar um cano PVC na minha reluzente bundinha. Fiquei com muito medo e parei, desde então me contive na altura do canto, mas fiz uma promessa pra mim mesmo “um dia eu vou ser reconhecido pelo meu canto e o vizinho vai ver que sou capaz de socar o cano PVC na minha própria bunda sem ser ameaçado”. Claro que o tom ameaçador do vizinho, além de medo, me causou outras sensações, não sei ao certo como descrever, como se borboletas voassem em minha barriga, todas com o cano PVC no lugar do corpo... (não continha o restante no texto que traduzi) ... o dia terminou muito bem, com a lembrança dos pelos pubianos que vi atrás do ginásio às 14:26h e da lembrança do cano PVC e do vizinho. Espero ter sonhos interessantes esta noite.
Ia me esquecendo, no meu aniversário, eu ganhei uma tortuguita, uma deliciosa tortuguita! Sempre desejei comer uma tortuguita, sempre! Era meu SO-NHO! Pude saborear todinha a minha tortuguita, nem mastiguei, engoli tudo de uma vez só! Porque é meu aniversário e fiz o que tive vontade. Agora estou aqui no banheiro, cagando mole, mas nem ligo, foi total deliciosa a tortuguita, total! Agora vou deitar na minha caminha, me enrolar no edredom do pequeno príncipe e nanar, bons sonhos! Xau, xau!

Nenhum comentário: