terça-feira, 10 de agosto de 2010

Biografia de Justin Bieber - Fragmentos dos capítulos 13 e 14

Querido diário, os ensaio estão me matando, MA-TAN-DO! Estou dançando e cantando tanto que meus pezinhos criaram bolhas, uma coisa nojenta que nada tem haver com meu lindo rosto e personalidade limpa. Preciso rever isso o mais rápido possível! Claro que serei muito rico e famoso, em breve, mas isso não quer dizer que precise sacrificar tanto meus pezinhos assim. Quero dizer, qual é! Tenho só 13 anos e já carrego tudo isso nas costas? , mãe? Sem contar a concorrência que vive metendo pau por trás, você acha que pegam leve comigo? Nada disso, sabem que sou o preferido e serei o número 1, por isso é estocada atrás de estocada cada vez mais forte! Mas eu até que gosto, me dá uma sensação de poder, de soberania! Estou cada vez mais sofisticado, ouvi a palavra soberania em um documentário hiper legal sobre a Alemanha, são loiros como eu. (infelizmente, não encontrei a conclusão deste texto)... Algumas moças tem olhado pra mim, elas olham e cochicham coisas umas para as outras, sorriem, acenam pra mim, e eu retribuo o cumprimento, por educação, e volto a ensaiar, porque minha mãe olha feio pra mim e já pega o cabo de vassoura, mas o que ela não sabe é que eu adoro o cabo da vassoura, total legal. Não sei ao certo porque elas vivem a me perseguir, uma delas, muito atrevida, tentou me beijar hoje, acredita? A safada tentou me beijar, a piranha! Eu só queria saber que loção ela usa para as mãos, que é muito cheirosa, para comprar uma igual e ela tentou me beijar! Dei um safanão nela, um chega pra lá que ensinou uma coisa à ela! Hum! Logo serei o número 1, ela não será nada, nada! Que atrevimento, tentar me beijar, sou um artista, eu danço e canto, não beijo! No futuro, meu vídeo será o mais visto no youtube, minha música, porque eu danço e canto, será ouvida no mundo todo e eu escreverei uma biografia, antes mesmo de entrar totalmente na puberdade, serei fenômeno, eu danço e canto! Veja: Hum! Hum! Baby, baby! Hum! Viu? (me tomaram o livro antes de terminar as traduções).

Nenhum comentário: