segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arte Conceitual

Após um final de semana... abstrato (entende-se atípico), uma inspiração (também atípica) preencheu o coraçãozinho do compositor. Sim, sim! Vivendo em meio a turbulento golpe de inovação, me aventuro agora no mundo da arte! Sabe-se que é um mundo elitista e pedante, onde apenas um seleto grupo, digno, participa e “entende”. Obviamente, o compositor de boleros conseguirá o seu passe. Se não conseguir não dou a mínima.
Trabalhei arduamente, Brasil, em obras complexas, tais quais apenas seres iluminados, que não se prendem a mesmice da matéria terão visão (tato, tato) para compreender tamanha capacidade visionária e inovadora. Eis meu primeiro trabalho:



A obra acima, de nome "O universo em berros à falta de compreensão massiva" chama a atenção, Brasil, pela sensibilidade que, na verdade, transcende a obra, com o toque refinado de um artista simples que trabalha com o coração nas mãos, não abandonando o cérebro para passagens conceituais pós-modernistas inspirada na anti-forma proposta pelo dadaísmo em seus primordiais e memoráveis tempos áureos. Como também está nítido na obra abaixo de nome "Orifício simplório na síntese obsoleta humana em sombras":



Tendo como amigos e conhecidos muitas pessoas que vivem meio a esse mundo à parte, nunca dantes ousei me aventurar por campos tão desconhecidos, mas... como vocês, leitores imaginários, já viram aqui (ou no bar), com uma boa dose de Cynar e um risolão de queijo é possível façanhas até o momento ilimitadas. De nada mais adianta a carne dentro do maravilhoso mundo de marlboro, Brasil! Basta encher a cara e ser feliz. A grand finale (temporária) fica por conta da obra "O caos de Hakim Bey não tem sentindo sem um Cynar", a última de hoje, mas não da carreira, não, não! Pretendo expandir horizontes penetrando à fundo no seleto mundo da arte. Como missão, introduzirei o Brasil inteiro no âmago da arte conceitual.



Peço encarecidamente que construam seus petardos artísticos (particulares) transcendendo a arte, leitores imaginários, mandando seus trabalhos para avaliação e futuras exposições no seguinte endereço: Rua Maria Paula, 140, Bela Vista, São Paulo - SP. CEP: 01319-000. Conto com você, Brasil!

2 comentários:

disse...

ahahahahah caralho sandrinho! isso é um blog, brasil! para poucos, com tato! tato! ahahahah

Anônimo disse...

Alezinho!!! Vc tem coraçãozinho : D
Tô falando...