quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Carta de Fã

Esse post é imensamente especial para o Compositor de Boleros, algo inesperado aconteceu em minha pacata, quadrada e singela vidinha. Uma cartinha, extremamente fofa, endereçada ao Compositorzinho mudou a minha percepção do mundo e das pessoas. Sinceramente, não mais acreditava em pessoas boas, de coração simples e humilde, que realmente se preocupam com o próximo. Mas eu estava enganado, Brasil! Com uma lagriminha escorrendo do meu olho esquerdo, tomei uma boa dose de Cynar e coloquei a carta no scanner, já aos prantos. Escrevo este texto em introdução a uma manifestação pura, leitores imaginários, de um ser humano sincero e extraordinário que visa o bem da humanidade e, com a ajuda de Ronnie Von, irá vencer.





Meus sinceros agradecimentos a Clecilandia, pela bela carta e desenho. Revigorou minha forças, como um boot no PC travado! Ainda não estou 100%, encontro-me em profunda tristeza, e caindo no abismo sem fundo da depressão, sou extremamente triste agora, muito triste, triste... Ó Deus, Ó tristeza... Mas a mão de Clecilandia apareceu para me puxar, ainda não a alcança, mas há esperança! Se não houve não dou a mínima!

Nenhum comentário: