quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Celebridades comendo pastel

Qual personalidade você gostaria de encontrar comendo um pastel na feira? Sempre que como um pastel de palmito as terças, tento materializar uma personalidade na barraca, comendo um pastel e tomando uma garapa! Seria genial pedir um pastel de queijo e encontrar o William Boner e a Fátima Bernardes, cada um comendo um pastel! Uau, Brasil!
Diante de tal sonho, comecei a vagar pelas ruas paulistanas em busca de personalidades adeptas do pastel de feira! Andei, leitores imaginários, andei até minhas pernas bambearem, mas graças a garrafa de Cynar, que me acompanhou em todos os momentos, e do grandioso gênio Ronnie Von (saudoso), consegui! Sim, sim, Brasil, eu consegui! Encontrei duas grandes personalidades comendo pastel e, ambos foram devidamente fotografadas e concordaram em ceder o direito de suas imagens para o Compositorzinho de Bolerinhos postar em seu bloguinho. A primeira personalidade foi preciso extrema concentração e perspicácia. Já havia passado algumas vezes pela mesma barraca sem notar a personalidade, não a reconheci por estar sempre de costas, achei que poderia tratar-se de uma criança maltratada. Prestei muita atenção e comecei a me esgueirar entre as pessoas na barraca de pastel até chegar bem próximo, você não imagina, Brasil, o tamanho da minha felicidade ao me deparar com personalidade tão grandiosa! Sim, sim! Ele mesmo, Nelson Ned! Prestes a devorar um Pastel de Pizza, devidamente fotografado e agora exposto:



Estava com sorte neste dia, com certeza devido à fita cassete que rodava ininterruptamente em meu walkman auto-reverse, contendo o disco ‘A Misteriosa Luta do Reino de Parassempre Contra o Império de Nunca Mais’ do mestre Ronnie Von. Sim, sim, Ronnie Von me ajudou, Brasil! Em outro canto da cidade estava quem? Quem, leitores imaginários? Ninguém menos que a maior personalidade deste humilde e pacato país, Senor Abravanel, popularmente conhecido como Silvio Santos. Com toda a sua alegria e simpatia, posou para a foto segurando um saboroso pastel de escarola com queijo, como podem ver abaixo:



Apesar da penosa caminhada, cheia de perigos ruminado (no bom gerúndio) em ação e aventura, Compositor de Boleros obteve exito em sua cruzada pessoal, mas... não me dou por satisfeito! Continuarei a peregrinação em busca de mais personalidades comendo pastel.
Faça sua parte, Brasil, exija foto de suas celebridades favoritas comendo pastel! Encha a caixa de e-mail do site do seu artista preferido, faça manifestos no Twitter/Facebook, crie comunidades no (museu) orkut, blogs e outros! As personalidades nos devem isso.

Nenhum comentário: