quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vantagens e desvantagens em ser um bipolar

O mal 'disfarçado' que assola o novo milénio! Calma, man, está abaixo do estresse que é top (e desculpa da burguesia para trabalhar menos, ganhar mais, explorar mais, trabalhar menos e...). Triste, muito trite, extremamente triste e serelepe, tudo ao mesmo tempo. Muitas pessoas, eu até conheço algumas, acham horrível carregar duas personalidades diferentes dentro do coraçãozinho, dobra o esforço para levar a vida 'social' junto aos amigos, que são de bem e querem ir à balada, barzinho, ao esquenta na casa do cadu (todo mundo tem um amigo cadu, caveira, feijão, fê ou fer, um dia vou me aprofundar nesse assunto e realizar uma pesquisa investigativa junto a humanidade que está ao nosso redor, sim há humanos ao nosso redor, Brasil, vocês não perdem por esperar o resultado desta pesquisa, se meu sedentarismo permitir), no geral deixa o lascado (ops!), pobre humano perturbado, mais triste e travado em certos aspectos. Esse é o lado negativo do aue (e, encontrar você, ê, pra poder fazer, um carinho em mim, quem lembra?). Mas eu, Compositor de Boleros, que só fala a verdade para você, Brasil, mostrarei o lado positivo em ser um bipolar. Sim, há vantagens nisso, até mais do que ter síndrome de tourette!
Você pode ofender quem você quiser na rua, falar alto no cinema, xingar um policial e nada vai acontecer, é só falar 'humildemente peço desculpas, mas tenho “distúrbio bipolar”, na realidade não era eu e sim o outro eu que luta dentro de mim para ocupar o espaço que o eu verdadeiro possui e não tenho capacidade intelectual e/ou emocional para conter isso, logo, transcende o meu autocontrole em gestos, atos/ações, palavras e etc involuntariamente, infelizmente'. Viu? É simples! No final, vão até pedir desculpas por ter impedido você de continuar, pois você está sofrendo muito por dentro e conter emoções nesse estado pode ser perigoso! Faça o teste divirta-se pregando peças em seus amigos na casa do Cadu (sim, o Cadu, todo mundo conhece um Cadu), agrida os amigos que você adora, use a frase mágica e os faça pedir desculpas. Mas lembre-se sempre de dizer 'humildemente peço desculpas, mas tenho “distúrbio bipolar”, na realidade não era eu e sim o outro eu que luta dentro de mim para ocupar o espaço que o eu verdadeiro possui e não tenho capacidade intelectual e/ou emocional para conter isso, logo, transcende o meu autocontrole em gestos, atos/ações, palavras e etc involuntariamente, infelizmente', ok? Agora que tem o passaporte da alegria, vá brincar nessa montanha russa gigante e cheia de curvas que é a vida (nossa que profundo isso, acho vou escrever um livro).

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei sua desculpa!!!!Vou copiar,kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Que palhaçada isso não é verdade! Não tenho dupla personalidade e sim sentimentos que variam o tempo todo!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk amei isso!! Talvez eu odeie daqui a alguns minutos pelo fato d ser bipolar,mas...humildemente peço desculpas.. 😂😂😂