quinta-feira, 29 de julho de 2010

No dia seguinte...

Um complemento para o texto anterior.
Nos últimos finais de semana, contando o descrito no post anterior (surpreendente), tenho me embebedado tanto, Brasil, que uma boa parte das noites, nas quais sorvi o elixir dos deuses e adentrei ao maravilhoso mundo de marlboro, um lugar para raros, algumas horas desapareceram da minha vida. Sim, sim, sumiram! Tenho vivido em uma realidade paralela ao atingir a ebriedade dos justos, na qual não sou digno de lembrar no dia seguinte. Eu tento, estou me esforçando o máximo para conseguir resgatar esses momentos incógnitos da minha vida, que devem ter sido sublimes, para expor aqui, porque vocês já sabem, eu sou totalmente sincero aqui, só falo a verdade, nunca enganarei você, Brasil. Por mais que me esforce não consigo resgatar esses momentos que fugiram, já criei várias novas ligações neurais em meu cérebro, devido ao tremendo esforço, mas, infelizmente, não sou digno de lembrar. O que acontece além disso também é curioso, o momento em que acordo! Geralmente acordo em meio a uma situação inusitada, uma das mais intrigante de todas foi quando acordei em minha cama, nú, com um sanduiche de queijo quente (já frio) com apenas uma mordida repousando em meu peito e todos os lençois e cobertores pendurados na janela do quarto. Foi realmente difícil tirar os lençois da janela, mas são cervejas passadas, Brasil. Como um bom otimísta (aprenda a ser também lendo o meu livro de auto-ajuda, compre, compre!), ergui a cabeça e voltei ao bar na noite seguinte, disposto a me embebedar mais para adentrar novamente ao maravilhoso mundo de marlboro, um lugar para raros, em busca das minhas horas de vida desaparecidas, tendo a absoluta certeza de que iria encontrá-las, outra vez sem sucesso... enquanto minha cruzada rumo ao nada se desenrola pela noite paulistana, Brasil, sigo bebendo, envergonhando meus amigos, assistindo o mundo girar deitado no chão, aproveito esse momento tão único para vomitar. Alguém aí, requintados leitores imaginários, já experimentou vomitar deitado? Cria-se uma fonte de vômito em diversas cores, um verdadeiro arco-íris escatológico, dependendo do que comeu no almoço e jantar, na qual também purifica e limpa sua pele, trata-se de um produto saudável e natural, lembre-se que sai de dentro de você, é o seu eu (entende-se você e seu âmago) transcendendo os limites da realidade. O mundo é condicionado a achar o vômito errado, ou sinal de doença, nada disso, não, não! Vomitar, após uma bebedeira é saudável e recomendável!
Diante de tanta sinceridade no texto acima, gostaria de finalizar por hoje pedindo a ajuda de vocês, caso tenham informações sobre minhas horas de vida desaparecidas, por favor, guardem para vocês, não dou a mínima. Lembrem-se, vomitar é humano!

Nenhum comentário: