sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nota: Hiato

Pois é, Brasil! Foi muito bom o tempo que passei aqui com vocês, rimos, choramos, debatemos, acusamos, esclarecemos, vivemos inúmeras situações adversas, porque transgredir nos mantém vivos. Mas... o blog entrara em hiato a partir de hoje! O final de semana exige muito de mim e foi feito por Deus para enchermos a cara, e é exatamente o que eu vou fazer (cerveja, Cynar, porções, boazinha, seleta, salinas não é fácil, mas irei enfrentar!). Vou beber tanto que até meus filhos nascerão bêbados, aconselho a fazerem o mesmo, abandonem a vida virtual. Segunda-feira o mundo estará girando mais do que nunca em torno do sol e vomitarei minha alegria privada adentro, limpando todas as impurezas trazidas pelo trabalho, a qual me submeterei novamente, mas isso é um pequeno detalhe que proporciona um desejo ainda maior pela ebriedade.
Vejo vocês no fundo do copo e, quem sabe, segunda-feira aqui neste blog que é um exemplo a ser seguido.

Nenhum comentário: