sexta-feira, 30 de julho de 2010

Banido, Banido, Banido!

É com imenso pesar que anuncio aqui a minha sentença por tentar introduzir a Wikipédia no mundo dos principiante... Pois é, Brasil, eu fui banido! Sim, sim! Banido! Escorraçado! Excomungado! Excluído! Banido... Este foi o resultado final do recreAÇÃO, o tópico mais ação e aventura da sua internet, Brasil! Estou muito decepcionado com o wikipédia, realmente achei que eles estavam totalmente abertos para introduzir principiantes, um lugar onde todos poderiam penetrar expandindo ao máximo o conteúdo virtual, aumentando assim o vocabulário da população. Mas... na verdade não dou a mínima, por essas e outras que adeptos do Cynar criaram a desciclopédia! Mas a questão não é essa. Não, não! Esse blog, um lugar sério, íntegro, que ensina os bons costumes e só fala a verdade, conduzido pelo Compositorzinho de Bolerinhos ( a intimidade que já tenho com vocês, leitores imaginários, assola o meu coraçãozinho), não vai se deixar abater.
Para quem não conseguiu ler a origem das palavras do tópico recreAÇÃO, o tópico mais ação e aventura da sua internet, Brasil, vou colocar aqui, para que todos vejam o quão inofensívo eram os textos.

Antrofolobólico - Palavra originada do latim Atrofubulógulus, que refere-se a um ser fóbico a antros bucólicos. Entende-se buracos depressívos ou orifícios tristes. Tendo repudia também ao orifício anal.
Há muitos casos de antrofolobólicos que encontram dificuldades em defecar, sendo forçados a usarem estímulos mediante prescrição médica.
Os Antrofolobólicos assumidos mais conhecidos da grande massa são: Fausto Silva (que defeca mediante tubo inserido em seu umbigo e não pelo orifício anal) e Arnaldo Jabor (que regurgita as fezes).

Djendjulão - Do latim Djendjulus - Ser com dificuldade em assimilar ordens ou compreender conversas simples. Palavra originária de um ser humano real que existiu na idade média, sem datas exatas para informar, mas facilmente encontrado em livros sobre as guerras de campo da idade média.
Exemplos de Djendjulão: Matt Damon, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, entre outros...

Como pode ver, Brasil, não há nada de mais com a origem das palavras, são educativas e chamam a atenção da população para questões sociais esquecidas, como a impossibilidade de defecar por medo! Isso é extremamente triste e muito sério, mas graças a estimulos médicos e avanço implacável da ciência moderna, esse mal é remediável (Ufa!). Porque ter de abdicar a arte de cagar pelado seria rabo de cometa! Um dos prazeres gratuitos dessa vida é cagar pelado, Brasil, aconselho a experimentar, e cagar pelado na casa dos amigos ou baladas é ainda mais prazeroso... voltando ao ponto, não vou desistir do Wikipédia, espero contar com o apoio de vocês, leitores imaginários! Me acompanhe, Brasil, criando vários usuários penetrando a Wikipédia por todo orifício visível! Caso não seja possível, arrombaremos a porta dos fundos arrebentando com a estrutura interna do aue, caso se apaixone, desprezaremos!

Nenhum comentário: