segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Interpretação de sonhos

Sim, sim, Brasil! Você não leu errado, o saudoso (mesmo vivo) Compositor de Boleros descobriu recentemente mais um dom, a interpretação dos sonhos! Através de sonhos temático, ou abstratos, é possível descobrir detalhes imperceptíveis na personalidade das pessoas, até mesmo descobrir se existe alguma personalidade dentro de carcaças ocas que lotam os ônibus.
Como um bom oportunista (mas descente, leitores imaginários, descente!), brindarei o início traduzindo um sonho que tive:

Estava olhando um calendário, o ano era 1986, de repente o calendário transformou-se em uma escada, ao subir estava no deserto! Como sempre carrego minha pá de estimação, comecei a cavar e encontrei um peixe, cordialmente cumprimentei o dócil peixinho e o convidei a um passei pelo parque situado à esquerda. Deliberadamente o peixe saiu voando e mergulhou no infinito azul acima de nós. Triste, comecei a chorar ouro, engarrafei tudo e me retirei pela porta dos fundos.

Obviamente sonhei com outras coisas na mesma noite, mas apenas essa parte do sonho foi marcante a ponto de querer saber o significado real. Fiquei intrigado, indefeso, estupefato, triste... Levantei, já eram 8h, fui a cozinha, peguei uma garrafa de Cynar, me servi de uma dose tripla e coloquei um risoles (sempre deixo um ou dois reservados para manhãs deste tipo) no microondas (só 1 minuto e 43 segundos). Voltei ao quarto com a garrafa em mãos, comecei a observá-la e só então percebi! Foi mágico Brasil, que lindo, fitando a penumbra obscura em orifícios no céu negro engarrafado a fronte desvendei! Sim, sim! Desvendei!

Atenção: leia a parte abaixo ao som de Ronnie Von, ele vai te ajudar a compreender plenamente a interpretação, caso não tenha nada, nem uma foto, ou um santinho do grandioso finesse, não leia! Ande sempre com uma foto do Ronnie Von na carteira, sua vida vai melhorar.

Interpretação:

O ano '1986' e o calendário: Apontam para onde deveria estar no tempo. Sonhos frequentes com datas específicas simbolizam uma anomalia atemporal, você está na época errada, arrume uma máquina do tempo ou entre em coma até a época certa, ou nada fará sentido na sua vida.

Escada: Objeto destinado a subida e descida.

Deserto: Lugar ermo de sol escaldante, ótimo para reflexão, marchinhas de carnaval, flexão e um belo bronze para o verão sem necessidade de protetor solar.

Pá (cavando ou não): Muito útil para levar no bolso ou no chaveiro, simboliza a eterna busca pelo desconhecido, o desbravar, rota à cova de arma em punho, excelente também para induzir o coma.

Peixe: Representa instantâneo poder de respirar em baixo d'água, se sonhar com um peixe, ao acordar, pule em um rio com peso extra amarrado ao corpo, você conseguirá respirar normalmente.

Esquerda: Oposto da direita

Deliberadamente: Palavra muito usada pelo autor Henry Miller.

Chorar ouro: Purificação espiritual vertendo sucesso, conduzindo a alegria necessária para a paz mundial (outro tipo de choro simboliza um vida miserável tendendo ao câncer).

Engarrafar Ouro: Essa é a formula do Cynar, apenas acrescente alcachofra e sirva com limão e gelo

Porta: Por onde deve entrar ou sair, afeto e hostilidade, doença, doença grave e doença terminal, passagem, abertura ou impedimento.

Agora, leitores imaginários, em posse dos elementos necessários para esclarecer o enigma, entenda a mensagem oculta do subconsciente:

Ao acordar, abra a geladeira e beba uma dose tripla de Cynar.

Viu, Brasil? Funciona! Foi o que o Compositorzinho fez ao acordar.
O Compositor de Boleros, um cara caseiro de rotina simples e pacata que sempre diz a verdade mais uma vez demonstrou o quão simples é o desconhecido. Caso tenha interesse em saber o que significa aquele sonho emblemático, cheio de mensagens subliminares que faz você acordar com a famosa dureza matinal, nas mulheres a humidade involuntária, mande sua carta contando o sonho para Av. Prof. Alfonso Bovero, 52, Sumaré, São Paulo - SP - CEP: 01254-000. Estou aguardando sua cartinha! Se não enviar não dou a mínima.

Nenhum comentário: