segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fluxograma

Para simplificar o processo de aprendizagem visando retorno satisfatório, Brasil, a todos os leitores imaginários que, sendo redundante, imagino que leiam e acompanham todas as aventuras do glorioso mentor do curso, Compositor de Boleros, passei o final de semana estudante, pesquisando, investigando indo fundo no Cynar e no risoles tentando encontrar o método perfeito de repassar conhecimento e experiência. Infelizmente, não consegui... Porque o único ser perfeito que tenho notícias é Ronnie Von, um cara supimpa, Brasil, rabo de foguete, um level acima da humanidade (sucesso também em Saturno segundo fontes confidênciais), como vocês, leitores imaginários, já devem saber. Caso não saibam não são dignos de existência e os condeno a passar todos os domingos da vida assistindo o programa Domingo Legal com Celso Portiolli.
Calma, calma, não dêem cabo de suas vidas ainda, encontrei uma maneira adequada! Sim, sim! Adequada! Para repassar um pouco do que está dentro de mim para vocês sem penetração, através de um fluxograma. Mas Compositorzinho, sou um inútil e não sei o que é um fluxograma. Calma, calma de novo, Brasil, eu explico. Um fluxograma nada mais é do que um diagrama, um método simplificado de repassar uma função/procedimento/processo através de setas e quadros explicativos, como abaixo:



Viu, viu, Brasil? Agora todos os leitores imaginários podem imprimir o fluxograma do Compositor de Boleros para pendurar na parede, colocar na carteira, fazer uma camiseta e consultar sempre que estiver em dúvida. Sua vida vai melhorar infinitamente agora, você será um ser iluminado, invejado no seu bairro e almejado por todas as mulheres e homens. Se não der certo, não dou a mínima.

Um comentário:

Mariana Priario disse...

Adorei o fluxograma! Muito explicativo! Valeu Sandrão!