quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Defenestrador! Suicida ou gênio do marketing?

Especial: Semana dos tópicos mais ou menos, +ou-, =T, etc.

Eis uma questão bem elaborada, assim como pular da golden gate é uma boa idéia (eu sou um sobrevivente, mas 'pulem' está parte, não me processe, Brasil!), atirar tudo que tem em mãos pela janela arremete sentimentos primários dos humanozinhos como: Livrar-se de coisas que, instantaneamente, nos conduz a novos caminhos e, como resultado compramos tudo de novo e novo desta vez, porque se for usado, Brasil, perde automaticamente 40% do valor, com tino comercial e malemolência (adquirida em um boteco perto de você), é possível elevar a perda a 60%, em alguns casos até mais, isso depende do desespero de quem vende, essa parte conta muito também. Recapitulando, você ganhou um baita desconto em uma cafeteira após livrar-se daquele disco do Iron Maiden o atirando do 16º andar.
Reparem no efeito potencial de ambas as partes, defenestradores e defenestrados, leitores imaginários que estão graduando, defenestradores em época de internet, valem mais que cd em tempo de fita k7, ou mp3 player em tempo de gramofone, logo, o que está esperando, Brasil? Jogue tudo o que tem pela janela, jogue agora e torne-se automaticamente um gênio do marketing! Cabe uma nota de observação aqui, caso não tenha uma boa interpretação de texto, ou seja, leigos que tomam nota apenas para mostrar aos coleguinhas no recreio que estão na moda, podem ser o efeito da causa aqui exposta, sendo 'o' consumista obsessivo compulsivo defenestrado, jogando e comprando, comprando e jogando criando um ciclo resultante no fim das economias e, triste está parte, com o dinheiro que sua guarda em baixo do pinguim em cima da geladeira. Outra nota de observação, o suicida foi apenas para dar ibope.
Compositorzinho, seu amigo do bem que sempre diz a verdade, mostrou em breve discurso (o tempo tá curto, Brasil.) o potencial de mercado criado pelos defenestradores, salvando sua carreira atualmente decadente. Converta-se de subalterno insignificante a líder inigualável do marketing com as informações aqui obtidas (não precisa me agradecer, Brasil!). Use com sabedoria a lição de hoje, caso o segredo caia em mãos erradas... eu não dou a mínima.

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