quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mascote do amigo Brasil

A inspiradora história de vida de uma das mascotes mais injustiçadas desta geração mista de preguiça e mais preguiça chegou ao conhecimento do Compositor de Boleros (poço sem fundo de benevolência e tolerância para com o que vivemos na atualidade). Agora que conheço ‘Mr. Balls’, opto em ajuda-lo nesta jornada incompreendida pelo resto do mundo e alerto: Quem não abraça a causa não sente profundamente o que ela representa. Isso foi sério compositorzinho? Perguntam vocês leitores/traidores imaginários. Sim, Brasil! Foi sério! Continuando o apelo e demonstrando a seriedade/importância das mascotes no inconsciente coletivo, Compositor de Boleros (mente brilhante irradiando saber, competência, inovação e humildade) dará sugestões de mascotes para o amigo de muitos bares, Brasil. Sim. Você mesmo, Brasil! Você precisa de uma mascote, velho amigo varonil (entendam). Alguém com quem possa brincar alegremente, rolar na grama, abraçar, conversar, desabafar, lamber, urinar, beber cynar comendo risoles e se gabar para o resto do planeta, quiçá, universo. 

Gostaria de ouvir sua sinceridade, Brasil, quanto ao que lhe será apresentado aqui:

Todo filho teu, Brasil, melhor dizendo quase todos, tem sua queda pelo esporte praticado por milionários de nome ‘Futebol’. Pensado nesta preferência popular eis que surge ‘Sr. Meia Joinha’:




Jogar futebol de chuteira sem meia não é aceitável, Brasil.

Com inspiração em outra paixão dos nascidos na terra dos humildes a.k.a. Brasil, dou-lhes ‘Sra. Feijoada Joinha’:



Sempre quartas e sábados.

Pegando carona na atual praia de direitos humanos controlados por sacaninhas evangélicos, aqui está 'Sr. Feliciânus Xapinhus':




Numa igreja evangélica perto de você.

Você é um guaraná, Brasil. Tenho certeza! Aí está 'Sr. Guaraná Joinha':



Com toda emoção.

Símbolo máximo de toda uma geração, os ‘Srs. Gêmeos Siameses Andersons’ encataram multidões ao lado do icônico AndreZÃO, alertando todos sobre o cabo da vassoura, porque é pior do que cenoura e você pode se dar mal:



Bom é ser feliz com o molejão.

Não poderia deixar de homenagear àquilo que sempre homenageio e, mesmo que neguem sei os leitores/traidores imaginários também homenageiam, ‘Sra. Bunda Joinha’:
 



Livre interpretação.

Obviamente que as sugestões dos leitores/traidores imaginários serão levadas em conta se enviadas por correspondência simples ao seguinte endereço: Rua Domingos Paiva, 152. Bras – São Paulo – SP. CEP: 03043-070. Se não enviarem não dou a mínima. 

Nenhum comentário: