segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carta aberta ao curso de etiqueta para principiantes

Brasil! Estive adormecido, bêbado, de ressaca, ereto por aí. Mesmo que íntegro na ebriedade, desapareci do mundo virtual e explico: Ejaculação na vida real é de um prazer ímpar e vicia os fracos e indisciplinados. Sim. Eu cedi. Até mesmo uma quase divindade como o Compositor de Boleros (de uma sabedoria imensurável, consultado por Deus para criação de algumas coisas na terra, como o Cynar) pode ceder a tentações mundanas, como bundas gigantescas com Cynar espalhado em sua totalidade com uma rodela de limão sustentado por um orifício treinado e de musculatura maleável quando penetrado (captaram leitores/traidores imaginários?). Eu cedi, mas não para todo o sempre (na condição de eterno pela genialidade, sempre condiz com tempo pra caramba). Em raro momento sóbrio de lucidez iluminada e almejada por mentes menores, resolvi abrir o e-mail também válido para 'login' deste humilde e estimado curso. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um e-mail, praticamente uma súplica, solicitando a volta do Compositor de Boleros (agradeçam a Deus por este ser iluminado sempre em suas preces) às práticas e orientações tão amadas pelo meu amigo Brasil? Comovido, categoricamente não respondi o e-mail, mas aceitei de bom grado a sugestão e aqui estou! Nu! Bêbado e mostrando o caminho aos leitores/traidores imaginários, Brasil. Para conhecimento, segue carta na íntegra e imagem do e-mail:

Carta aberta ao curso de etiqueta para principiantes 

Excelentíssimos Srs. ou Sras. que deste memorável blog tomam ou tomavam conta, solicito o favor de ler e atender a solicitação que abaixo segue. Por meio desta, expresso interesse em novo material, conteúdo novo, interessantes ou desinteressantes, de acordo com inspiração e atual vivencia de quem escreve. Assuntos atuais, antigos, questionáveis, inquestionáveis ou alguma coisa qualquer simplesmente, para deleite pessoal e de terceiros, pois realmente acredito não ser o único a ler o conteúdo corajosamente aqui exposto. Dessa forma solicito o obséquio de realizar logo dentro em breve atualização para atender essa solicitação humildemente enviada, demonstrando respeito e interesse por quem acompanha maravilhado ou enojado, dependendo da inspiração de quem escreve aqui, por quem acompanha e aprende com este estimado blog. Solicito também o obséquio de apresentar novas montagens, de acordo com o que vêm acontecendo em nossa sociedade, cidade, estado, país, mundo, universo, tão eloquentes e bem colocadas, possibilitando melhor visibilidade da atual vida que levamos, levantando questionamentos imprescindíveis quanto ao que somos obrigados a nos deparar ao levantar todos os dias, demonstrando assim respeito e interesse por quem acompanha com ardor ou asco, dependendo do que será divulgado e da inspiração de quem cria, por quem acompanha, aprende e interpreta do que deste estimado blog vem a ser coloca em circulação. Respeitosamente solicito aos excelentíssimos Srs. ou Sras. o obséquio de elaborar novos e complexos, ou simples dependendo da inspiração do autor, pensamentos pulsantes e inovadores, anedotas, crônicas, contos, ou simplesmente um pensamento que ocorre em momentos únicos de lucidez ou inconsciência proposital (entenda como da melhor forma for), demonstrando respeito e interesse por quem acompanha e anseia pelo novo, dependendo do que sente e pelo que passa quem aqui libera reflexão, por quem absorve e se questiona posteriormente o que foi propiciado por este estimado blog. Entendo e respeito possível fato dos Srs. e Sras. se ocuparem com assuntos que não dizem respeito a minha pessoa, acarretando na interrupção criativa e desenvolvimento deste estimado blog, mesmo com este impedimento solicito o obséquio de continuar a cultivar o imaginário de quem segue e ilustra o pensar com os cenários aqui propostos, a forma não periódica também é aceitável, respeitando assim quem aguarda, anseia e estima este peculiar blog. No mais, solicito a quem interessar possa, ou demonstrar respeito e interesse por quem lê, acompanha, aprende, valoriza, apoia ou simplesmente despreza este blog o obséquio de manifestar de alguma forma o recebimento desta, possibilitando assim posição de quem o escreve, mutila, abandona ou simplesmente esquece, dependendo do estado de espírito e real motivo da não atualização do blog, deixando inteirado quem aguarda, sem horizonte no momento, o novo. 

Certo de sua atenção aguardo retorno, 
Sr. Renan Wallace 

Sr. Renan Wallace, Brasil, leitores/traidores imaginários, aqui estou! Deixo registrado também meus sinceros 'não dou a mínima' aos que não gostarem ou torcerem o nariz.

 

Nenhum comentário: