Em todos os lugares deste limitado espaço físico intitulado terra (mesmo com 75% de água, o planeta chama-se terra, acredita, Brasil? Mas essa máxima pífia será discutida e tratada em reunião que agendei com alta cúpula mundial para logo dentro em breve.) é possível ver o nome ‘Carlos Adão’ eximiamente pintado com grafia verde em fundo preto nas paredes, pedras, vidros, outdoors, peles, dentes, órgãos, bichinhos de estimação dentre outros. Em breve tour mundial, pude colher imagens da peculiar escrita em paisagens turísticas, religiosas e exóticas como pode ver abaixo, Brasil:
Em uma de suas lendárias viagens no tempo, nosso destemido herói, Carlos Adão, deixou sua marca no monumento de nome Colossus de Rodes, como podem ver na ilustração da época (abaixo), a qual Carlos Adão guardava enrolado no bolso interno de um paletó situado no último cabide do armário no quarto.
A muito o homem luta para conquistar o espaço, ainda engatinhando nessa área, chegaram apenas à Lua (particularmente não acredito, acho montagem de Hollywood), Carlos Adão foi além, Carlos Adão chegou a Marte!
Com o espírito da renovação correndo em suas veias, Carlos Adão não se limita ao óbvio, não vive preso a simples paredes em beira de estrada, ele vai além com sua arte inspiradora. Torço para que as palavras do nosso herói penetrem a fundo nos leitores/traidores imaginários, mexendo também com meu amigo Brasil:
O notável Carlos Adão